O participante Vanderson, que está no BBB19, poderá sair da casa nos próximos dias, diante da investigação que está sendo feita sobre as denúncias de agressão e estupro. De acordo com o jornal O Globo, a delegada titular Juliana de Angelis Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre, foi quem passou a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thiago solta o verbo sobre polêmica com Bruno Gagliasso e relata maldade
“Tendo em vista que ele está no Rio de Janeiro, já solicitei que a Polícia Civil do Rio de Janeiro o interrogue. Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas com quem ele não tinha relacionamento anterior”, afirmou.
+ Datena se manifesta sobre acusação de assédio e rebate: “Sou casado há 41 anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso também é entendido como estupro. A investigação é de importunação ofensiva ao pudor”, explicou ela sobre o brother do BBB19.
“Nesse caso especificamente, ele é acusado por uma garota que conheceu numa festa. Ele insistiu numa aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela”, continua. Enquanto isso, Vanda Brito, irmã do participante do BBB19, se recusa a comentar o assunto com a família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já contratamos um advogado, e ele está procurando saber sobre as denúncias. A gente vai se pronunciar assim que ele nos orientar”, declarou. A Globo, por sua vez, preferiu não se posicionar sobre o assunto. Vale lembrar que, por duas vezes, participantes do reality show já tiveram que deixar o confinamento por causa de acusações como essas do BBB19.