O BBB19 ainda não começou, mas após a divulgação da lista de participantes, muitas coisas já foram reveladas. Na mais recente, o brother Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista”, afirmou Maíra Menezes.
+Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se envolve em nova polêmica e é acusada de aplicar golpe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após, Maíra, outra ex-namorada, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela: “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB.”.
Procurada, a TV Globo, como informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, disse que ainda está averiguando o caso.
ACUSAÇÃO DE RACISMO
O BBB19 nem começou e já está repleto de polêmicas entre os participantes anunciados na tarde desta terça-feira (9) na Globo. O primeiro deles, Alan, já está envolvido em várias controvérsias, entre elas, uma declaração racista que teria feito no passado em suas redes sociais.
+ Mulher aparece e revela por que espancou Mayla em Pipa: “Não tenho sangue de barata!”
Nos prints que estão circulando na web, ele se mostra contrário às cotas para negros nas universidades e chegou a ser acusado por uma ex-affair de ter transmitido três tipos de doenças. As polêmicas não param por aí e, em uma das falas, ele teria ainda detonado as pessoas de pele negra.
“Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”, diz a fala em um dos prints. As publicações foram apagadas pela família do brother apenas depois que as declarações vieram à tona, mas já era tarde demais. Os responsáveis pela administração dos perfis de Alan no BBB19 se recusam a comentar o assunto.