Um participante do “Big Brother” foi o primeiro expulso da história após ameaçar a então namorada com uma faca durante uma briga
O “Big Brother” já teve momentos inusitados nas edições pelo mundo todo, mas um em específico deixou pessoas muito chocadas. Um determinado participante do programa nos Estados Unidos, em 2001, chegou a ser expulso por ameaçar uma outra sister em frente às câmeras.
Justin Sebik se relacionava com Krista Stegall dentro do confinamento e já tinha protagonizado alguns momentos agressivos com outros participantes. Em uma bate-papo com a companheira dentro da casa, ele pegou uma faca e tomou uma atitude que ninguém estava esperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O participante do “Big Brother” colocou uma faca no pescoço da sister e perguntou: “Você ficaria brava se eu te matasse agora?”. Obviamente, o caso se tornou um verdadeiro escândalo entre o público e principalmente na produção, que pensou o que faria com Justin.
DESCONTROLE TOTAL
Naquela mesma noite, o rapaz exagerou na bebida e mostrou um lado que ninguém conhecia. Ele brigou com literalmente todos os colegas de confinamento, fez xixi em uma janela, tentou bater em Krista com um rodo e ainda arremessou uma cadeira. O americano também ameaçou socar outra colega e quebrou o tabuleiro de xadrez da casa.
PROCESSO
O programa expulsou o rapaz imediatamente por ter colocado outra vida em risco. Krista chegou a defender o namorado na ocasião e disse que estavam exagerando. O problema é que depois ela descobriu que o namorado tinha um história de agressividade e decidiu tomar medidas extremas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister processou a CBS, que possui os direitos de exibição do programa, por ter colocado a vida dela em risco. Ela descobriu que Justin havia sido fichado duas vezes por agressão e duas por assalto. Atualmente, o “Big Brother” leva os antecedentes criminais muito a sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE