No Grande Fratello, versão italiana do reality, uma participante descobriu que um familiar seu estava infectado com o vírus e pediu para sair do programa.
O grande surto de coronavírus tem afetado o mundo de maneira geral. A economia parou, as pessoas não saem mais de suas casas na tentativa de se prevenir e até realitys como Big Brother tem sofrido com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição italiana do espetáculo, Adriana Volpe, que era uma das participantes do Grande Fratello VIP, o Big Brother com famosos de lá, pediu para abandonar a programação. A brother teria desistido de tudo depois de descobrir que seu marido havia contraído o COVID-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado, o BBB italiano relatou que a participante, que é uma apresentadora e ex-modelo, teve seus motivos pessoais para abandonar o programa.
O apresentador do reality, Alfonso Signorini, explicou pouco tempo depois que a saída dela estava “relacionada a esta emergência [do coronavírus]”. Por meio das redes sociais, fãs do Big Brother Itália especulam que o marido da famosa tenha sido infectado pelo vírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Volpe é casada com Roberto Parli, que sempre esteve muito ativo nas redes sociais, mas que acabou desaparecendo de seu Instagram, sem comentar nada nos últimos dias, segundo informações do jornal italiano Il tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Big Brother da Itália fez um live nas redes sociais e explicou que a ex-modelo foi informada que o estado de saúde do marido piorou e, devido a isso, ela deixou o reality para ficar ao lado de seu companheiro nesse momento.