Chima Simone, participante do “Big Brother 11”, dos Estados Unidos, foi expulsa da produção do programa após descumprir uma série de regras
O “Big Brother Brasil” já teve alguns participantes polêmicas ao longo desses 20 anos na tela da Globo, mas nenhum supera uma personalidade em específico do programa.
Em 2009, Chima Simone se tornou um dos maiores pesadelos dos produtores do “Big Brother 11”, nos Estados Unidos. Jornalista e personalidade da mídia, a mulher simplesmente se revoltou com as ordens que recebia dentro da casa e fez questão de desobedecer todas as ordens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, uma espécie de robô dava as ordens para os participantes do programa, como por exemplo colocar o microfone, ou ir ao confessionário. O problema é que no segundo mês de reality ela decidiu não obedecer ordem nenhuma e se rebelou contra as regras.
Ela foi acordada pelos colegas para participar de um treino para uma dinâmica que aconteceria no dia seguinte, mas decidiu continuar dormindo. Após muita insistência, a Chima se levantou, mas não queria usar o microfone. Para não levarem punição, os brothers pegaram o aparelho, entretanto, ela arremessou o aparelho na piscina.
Após burlar várias regras, a participante do “Big Brother” ainda fez questão de xingar a produção. “Chupem o meu p#u”, disparou ela durante uma ordem do grande irmão. “Vai se f#der”, disse ela em outra ocasião. As ofensas foram tantas que a produção tomou uma decisão importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEIMOSIA
A voz robótica pediu por diversas vezes que Chima fosse ao confessionário, mas ela fez pouco caso do pedido. A produtora do programa precisou falar pelo micrifone e implorar que ela se dirigisse ao cômodo. “Vocês podem vir me buscar pessoalmente, eu não vou. Que tal vocês aparecerem aqui? Vamos ver alguns rostos”, ironizou ela.
ESCORRAÇADA
Assim que aceitou ir até o confessionário, Chima já foi recebida pelos produtores. “Não precisa nem sentar, só saia por aquela porta”, disse uma das profissionais assim que a sister entrou no local. O caso foi revivido pelo perfil caioobar no Tik Tok recentemente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE