Participante do “MasterChef” é desrespeitada e surpreende com resposta
07/12/2016 às 13h35
O “MasterChef Profissionais” chegou em sua semifinal com muita repercussão na internet. No entanto, parte dela, no programa desta terça-feira (6), se deve à resposta da participante Dayse para Dário e Marcelo, que a desrespeitam há várias fazes da competição e estavam com ela na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira prova, os três finalistas tiveram que cozinhar com ingredientes de primeira linha, produzidos por pequenos produtores. Marcelo fez o melhor prato e foi o primeiro participante a garantir uma vaga para a final. Mas no desafio final, Dayse e Dário prepararam uma receita difícil.
Tratava-se de um coulibiac, uma espécie de beef wellington com salmão. Durante o desafio, Marcelo questionou: “Dayse, tem alguma coisa para oferecer? Aí eu torço para você. Ele [Daryo] falou que se ele ganhar hoje ele paga o jantar. Você vai oferecer o que para mim?“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os comentários negativos do cozinheiro, Deyse surpreendeu com a resposta: “Torce para ele! Eu não preciso que ninguém torça por mim, mesmo que todo mundo desacredite, eu vou tentar fazer o meu melhor“. Depois disso, Dário foi eliminado e ela se tornou a segunda finalista.
Mas mesmo depois disso, ela foi desrespeitada: “Falar que foi tranquilo perder para Dayse… Não foi tranquilo. Sinceramente eu não esperava perder para ela, eu acho que teve muita gente com um nível técnico, nível de conhecimento maior do que o dela que já saiu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas é isso, eu acho que ela ganhou na única coisa que ela poderia ter ganho, que é uma cozinha muito clássica“, disse o eliminado. Para completar, Marcelo cantou a vitória antes da final. “Eu vou ser campeão! Não acredito!“, comemorou o cozinheiro ao lado da adversária.
“A saída do Dário me traz tristeza como pessoa, como ser humano, mas pela competição é um pouco animador porque via ele um pouco mais forte que a Dayse. Não que a Dayse seja fraca, mas ela vem de uma linha mais clássica, conservadora e, talvez, quem sabe, meu lado contemporâneo traga uma diferença na competição agora na final“, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE