Participante do “The Voice Brasil” comete gafe e escolhe técnico que não virou a cadeira

The Voice Brasil (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Candidato do “The Voice Brasil” escolhe técnico que não havia virado a cadeira (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (09) aconteceu algo inédito no palco do “The Voice Brasil”. O participante Edmon Costa, que cantou a música “Samba de Verão”, fez Claudia Leitte e Lulu Santos virarem as cadeiras. Carlinhos Brown, que não se virou, assim como Daniel, disse que se arrependeu depois.

“Eu me arrependi de não ter batido a tempo. É uma das vozes mais surpreendentes”, afirmou cantor. Edmon ficou tão emocionado com o elogio que cometeu uma gafe e se confundiu na hora de escolher seu técnico. “É uma honra estar aqui. E eu escolho Carlinhos Brown”, disse o candidato. Tiago Leifert e os outros técnicos riram e explicaram para o candidato que Brown era um dos que não poderiam ser escolhidos. Surpreso, o rapaz acabou escolhendo por Lulu Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL, Edmon Costa não é tão desconhecido do público. Ele chegou a fazer sucesso na década de 1990 e se apresentou em programas como “Planeta Xuxa”, “Criança Esperança” e “Som Brasil”. Ele também teve suas músicas nas trilhas das novela “O Dono Do Mundo”, “Cara e Coroa”, ‘Quatro por Quatro” e “Olho no Olho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile