Uma triste notícia pegou os fãs do The Voice Kids após anúncio de morte de um dos participantes
O cantor Arthur Almeida, de apenas 15 anos de idade, teve um destino triste e foi assassinato nesta quinta- feira, 30 de abril. Ele ganhou reconhecido e carinho do público ao participar do The Voice Kids, reality musical da Rede Globo, em 2018. Na época, ele usava o nome de Tuca Andrade.
O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. O adolescente nasceu em Belo Horizonte, mas estava morando em Pernambuco com a família materna desde 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem novela, Larissa Manoela ganha presente da Globo e estará em programa de sucesso
Nas redes sociais, ele falava sobre a sua relação com a mãe e inspirava seus seguidores ao demonstrar o companheirismo com a parente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a visibilidade devido ao The Voice Kids, Arthur ganhou grandes oportunidades e passou a fazer campanhas publicitárias regionais, além de se apresentar em alguns eventos após ter seu talento reconhecido.
O crime, segundo informações da Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes, teria sido motivo como uma espécie de acerto de contas sem sucesso. O alvo era um familiar do adolescente.
+Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem famosa como pivô de separação e cantora reage: “Filha da p*ta”
A polícia revelou que um grupo de seis homens invadiu um estabelecimento à procura do cunhado de Arthur, que é ex presidiário e que está em liberdade após medida contra disseminação do novo Coronavírus nos presídios.
“De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir”, disse a Polícia Civil, em nota.
+Bomba! Wesley Safadão teria desviado doações arrecadadas em live e máscara cai: “Meu Deus”
Na Globo, Arthur foi eliminado na primeira fase do The Voice Kids. Na ocasião, ele cantou a música Price Tag, da cantora britânica Jessie J. Apesar de não ter tido a sorte de ser escolhido pelos jurados (Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte), ele aproveitou bem a oportunidade. A emissora carioca ainda não se manifestou sobre a morte do adolescente.