Ex-participante do The Voice Kids foi assassinado aos 15 anos e notícia chocou o Brasil
Ao final de abril de 2020, uma notícia comoveu todos brasileiros com o assassinato brutal do cantor mineiro, Tuca Almeida, com apenas 15 anos. Ele foi um dos participantes do ‘The Voice Kids‘, da Globo, na temporada de 2018.
Segundo apurações de Leo Dias, naquela época, como colunista do site UOL, o ex The Voice Kids, Tuca Almeida, foi assassinado brutalmente em uma tarde de quinta-feira, em 30 de abril de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tuca Almeida, seu nome artístico, se chamava na verdade, Arthur. Apesar de ter sido eliminado nas fases iniciais do ‘The Voice Kids‘, da Globo, muitos se recordaram de quem era ele quando saiu a notícia do assassinato brutal, comovendo a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor mirim foi morto na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O jornalista Leo Dias, na época, fez algumas apurações e constatou que o jovem talento, possivelmente, foi assassinado por engano.
O jornalista destacou ao site UOL que o alvo de um suposto ‘acerto de contas’ era dirigido contra um familiar de Tuca Almeida, não ao menino. De acordo com a polícia da cidade de Jaboatão, o crime estava, naquele momento, sob investigação e não confirmava a apuração do colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Astro da Globo, aos 50 anos, saiu do armário ao vivo e revelou em rede nacional quem é seu marido
TRAJETÓRIA INTERROMPIDA
Tuca Almeida se chamava Arthur Azeredo de Almeida, seu nome de batismo. Nascido na capital de Belo Horizonte, Minas Gerais, o menino vivia com sua familia materna em Pernambuco desde 2014.
Tuca Almeida se tornou um verdadeiro orgulho de Pernambuco por ter despontado no ‘The Voice Kids‘, da Globo, portanto, após sua participação, ele chegou a estrelar comerciais de televisão e ser presença garantida em eventos no Nordeste.