Participante do MasterChef Espanha serviu ave crua e com penas, foi detonada por chef e acabou expulsa do reality
Na oitava temporada da versão espanhola do MasterChef ocorreu um fato inusitado, que resultou na expulsão de uma participante.
Em uma prova de eliminação, na qual os competidores deveriam cozinhar diferentes carnes, a partir delas na forma natural, a participante Saray decidiu ousar e servir um prato nada convidativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A educadora social apresentou aos jurados uma perdiz inteira no prato, crua e com penas, decorada com tomates, em forma de protesto. A atitude não agradou nenhum pouco os jurados, especialmente o chef Jordi Cruz Mas, que deu uma bronca histórica em Saray, a acusando de desrespeitar os outros participantes do MasterChef.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fez aqui não tem explicação”, disparou.
A educadora social tentou argumentar, mas foi interrompida pelo chef: “Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”, completou o jurado.
Así ha sido la expulsión de Saray en el cuarto programa de #MasterChef 8 https://t.co/5KB3O2GWnE pic.twitter.com/PYvzC9D0oq
— MasterChef (@MasterChef_es) May 4, 2020
EXPULSÃO
É claro que o prato servido por Saray acabou resultando em sua expulsão do MasterChef. E em entrevista, logo após o reality, ela soltou o verbo ao contar o que motivou a sua decisão.
“Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”, disparou a educadora.