Hadson Nery afirmou que não tem mais vontade de continuar confinado no programa da Globo
Nesta quinta-feira, dia 6, os brothers continuaram evitando ao máximo Hadson Nery, no BBB, da Globo. O ex-jogador de futebol tentou conversar com os colegas, mas a situação ficou ainda pior, após quase todas as mulheres se voltarem contra ele.
Em um papo com Guilherme, o esportista revelou estar com raiva de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Pyong Lee, de quem não quer se aproximar nem fora da casa. Falando nisso, ele também afirmou que já desistiu do jogo e quase foi ao confessionário pedir para sair do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a última festa, Hadson foi totalmente excluído pela grande maioria dos outros participantes. Somente Lucas e Felipe Prior, que também foram rejeitados, interagiram com ele na celebração do Líder da semana. Com toda essa situação, o fortão ficou visivelmente abalado, mas afirmou que não cometeu nenhum erro.
Dupla da Casa de Vidro entra ao programa e revela todas as informações de fora, causando ainda mais polêmica
Ivy e Daniel, que estiveram na Casa de Vidro, entraram para o BBB 20 em grande estilo. Os dois, que foram escolhidos pelo público, contaram todas as informações externas para as meninas da casa, incluindo as declarações machistas de Hadson Nery, Lucas e Felipe Prior, que foram expostos e detonados.
Hadson Nery já foi denunciado à polícia por agressão à ex-mulher e também apareceu em um vídeo bastante polêmico
O ex-jogador de futebol, para quem não sabe, já foi denunciado à polícia por uma antiga companheira há dois anos e o assunto voltou à tona após ele entrar para a atração. Além disso, o rapaz também apareceu em um vídeo antigo batendo em um outro homem, supostamente com problemas mentais, por causa de time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE