Participante ganha processo contra SBT após perder dedo no “Programa do Ratinho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Massa (foto: Reprodução)

O porteiro Gilson Francisco Araújo de Oliveira ganhou processo contra SBT após ter parte de um dedo da mão esquerda decepada em participação no “Vem quem Quer”, do “Programa do Ratinho”.

O quadro, que saiu do programa no ano passado, era uma espécie de “Show de Calouros” onde alguns ganhavam um prêmio e outros considerados muito ruins eram empurrados para fora do palco por um objeto cenográfico em forma de “mão de gorila”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Numa dessas, Gilson em 2012 foi empurrado pelo braço mecânico, e teve decepada parte de um dedo da mão esquerda, que teve de ser amputado. Ele ficou três dias internado e outros 50 afastado do trabalho, como informa a coluna “Outro Canal” da “Folha de São Paulo”. Após o incidente, o braço mecânico passou a empurrar os participantes com menos força.

A mão do ‘gorila’ Tataco no extinto quadro do “Programa do Ratinho” (Foto: Reprodução)

Gilson entrou com uma ação na Justiça contra o SBT por danos estéticos e morais, e pedia indenização de cerca de R$ 160 mil. A sentença, que saiu agora, foi favorável a Gilson e estabelece que o SBT deve pagar R$ 40 mil a ele.

Procurado, o SBT afirma que irá recorrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile