Estrela do BBB 10 falou sobre o que enfrentava quando esteve confinado
Dicesar entrou para a história como um dos participantes mais memoráveis do BBB. Parte do elenco da 10ª edição, ele esteve ao lado de nomes como Lia Khey, Serginho e Marcelo Dourado.
Quem acompanha o reality show, sabe que a temporada foi uma das mais marcantes. No entanto, o veterano fez uma denúncia séria envolvendo a produção do programa e causou surpresa ao revelar o que acontecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal Splash, do Uol, Dicesar revelou que escutava comentários homofóbicos atrás das paredes, como “esse cara é viado até para fazer comida”. O famoso ainda afirmou que não podia reclamar dos xingamentos para as câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho, que era amigo dele na casa e também assumidamente gay, foi outro que ouviu as falas preconceituosas nos bastidores. “Aí, eu batia na parede para ver se eles calavam a boca”, revelou Dicesar, que acredita que as regras internas mudaram no BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O Big Boss, Boninho
Ainda na entrevista com o Splash, o ex-brother contou que, apesar de não ter visto mais o diretor da Globo, acredita que ele esteja bem mais tranquilo atualmente. “Já mudou muito. Acho que a cabeça do Boninho mudou muito, ele é outra pessoa do tempo que eu participei. Ele está muito mais aberto, da internet, das redes sociais”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE