A primeira temporada do reality show “Exathlon Brasil“, exibido pela Band, está recebendo muitas críticas por parte dos participantes do programa. A falta de comida ou a quantidade que é apresentada não está agradando nenhum pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha fala sobre Angélica virar primeira dama do Brasil: “Vai ser, só que não”
A jornalista Patrícia Kogut informa que a direção do canal se pronunciou e garantiu que “a restrição alimentar dos participantes é supervisionada”. Não entrou em maiores destalhes, mas explicou que há três profissionais trabalhando na cozinha por lá.
+ Advogado vira especialista em processar a Record e causa prejuízo incalculável para a emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há um chef argentino, um turco e um brasileiro para que os profissionais das diferentes nacionalidades sintam-se em casa”, informa a emissora, que ainda concluiu: “As condições ali não são insalubres”, quanto ao atendimento de um dos participantes no hospital da cidade vizinha.
BAND NÃO SABE O QUE EXIBIR QUANDO O EXATHLON BRASIL ACABAR:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A Band ainda não sabe o que colocar no ar com o fim do reality show “Exathlon“. Apresentado por Luís Ernesto Lacombe, a atração reúne algumas celebridades para participar do ‘reality show mais difícil do mundo’, como é intitulado pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Arruda reafirma que Théo Becker já foi garoto de programa
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal paulista ainda não sabe se voltará com a exibição de séries no horário, às 20h20, ou se opta por continuar a exibir novelas turcas ou de qualquer outra nacionalidade.
O reality “Exathlon” ficará no ar até dezembro. Apesar de ainda terem dois meses para pensar no que colocar no lugar, a direção da emissora já vem quebrando a cabeça para resolver esse pequeno problema. Também não há confirmação de uma segunda temporada do reality.