BBB vira palco de muito barraco, choro e arrependimento
A atual edição do Big Brother Brasil vem sendo palco de inúmeras polêmicas. A começar pela briga que ocorreu na casa por conta da comida da xepa. Babu Santana, Flayslane, Prior e Bianca Andrade protagonizaram um barraco histórico com troca de acusações, gritaria e choro. Contudo, com o cair da noite o clima e sentimento de culpa tomou conta dos participantes do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que a produção liberou o cooler, muitos brothers decidiram ter uma conversa franca. Os primeiros que começaram foram Marcela e Babu. “Respeito sua forma de viver em paz e, por isso, peço desculpas, mais uma vez, pela minha explosão. Quando eu explodir, é porque tem gás e fogo, não à toa”, declarou o ator para ginecologista, que foi uma das únicas pessoas que parou para ouvi-lo.
+Gabigol surge irritado na Sapucaí e parte para cima de fotógrafo por conta de foto
+Jojo Todynho põe seios para fora, exibe parte íntima durante carnaval e se justifica: “empoderada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Marcela desabafou com Daniel a respeito do comportamento de Pyong no jogo. Ela confessou que tem um pouco de medo de estar sendo manipulada pelo participante do BBB e desabafou sobre Flayslane: “Estou chateada com várias coisas dela [Flayslane]. Vocês sempre falaram isso, que ela andou comigo, depois começou a andar com a Mari [Gonzalez], agora com a Bianca [Andrade]”.
Boca Rosa também chegou a conversar com Guilherme no BBB. Os dois ficaram falando sobre diversos assuntos dentro da casa. Até que a empresária agradeceu pela amizade do modelo e revelou que ele foi uma das únicas pessoas que esteve ao seu lado, quando ela não tinha ninguém. Daniel e Thelma também falaram em função da ‘bomba’ que rolou no queridômetro e tiraram essa história a limpo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme também foi procurado por Victor Hugo e os dois tiveram uma conversa franca após o rapaz acreditar que o bonitão estava chateado com suas atitudes no BBB. O psicólogo explicou que não gostou de perceber o afastamento do modelo. “Da mesma forma que eu errei, peço desculpas. Em nenhum momento vou virar as costas”, afirmou Napolitano. Logo em seguida, eles fizeram as pazes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE