LUTO!
Câncer, aneurisma e assassinato: Ex-participantes do BBB morreram e deixaram o país em luto
20/03/2023 às 0h51
O Brasil perdeu grandes estrelas do BBB de forma trágica e que deixaram o país inteiro em luto
O BBB, sem dúvida alguma, é o reality show mais acompanhado da TV brasileira. Atualmente, a atração da Globo está no ar e encontra-se em sua 23° edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além da formação de milionários, casais e até desavenças, o programa também já perdeu grandes nomes que estiveram na casa mais vigiada do Brasil. No ar desde 2002 e já tendo recebido mais de 300 participantes, alguns brothers que lá estiveram, infelizmente, já faleceram e deixaram o país desolado.
Edilson Buba
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-confinado integrou a quarta edição do BBB, que consagrou Cida como a grande campeã. Dois anos depois do reality, o participante morreu após complicações de um câncer, aos 34 anos, em 2006. Ele estava internado há dois meses em um hospital de Curitiba.
Josy Olivira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais recente, o Brasil se deparou com a perda de Josy Oliveira, que participou da nona edição do ‘Big Brother Brasil’. A famosa faleceu aos 43 anos, no dia (05) de setembro de 2021. A ex-sister teve complicações em uma cirurgia na cabeça para tratar de um aneurisma, e infelizmente, não resistiu.
Norberto Carias dos Santos, o Nonô
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Enquete A Fazenda 16 – Sacha, Vivi e Zé Love estão na roça: Votação mostra rejeição absurda entre rivais
● Após demissão de Boninho, fim do BBB na Globo já é realidade
● Lembra da Cida e Cowboy, campeões do BBB? Irreconhecíveis, vivem assim hoje após falência e perderem tudo
Participante da nona edição do BBB, assim como Josy, Norberto Carias dos Santos, popularmente conhecido como o Nonô, faleceu em 2017 em São Carlos (SP), aos 72 anos. O veterano, que foi um dos participantes mais velhos a ingressar na casa, morreu após uma batalha contra um câncer em 2017.
André de Almeida, o Cowboy
Mostrando que a nona edição foi um verdadeiro terror, o Brasil perdeu outra grande estrela dela. André de Almeida, o Cowboy, morreu dois anos após sair do BBB.
Ele foi vítima de uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). O rapaz tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]