O Brasil perdeu grandes estrelas do BBB de forma trágica e que deixaram o país inteiro em luto
O BBB, sem dúvida alguma, é o reality show mais acompanhado da TV brasileira. Atualmente, a atração da Globo está no ar e encontra-se em sua 23° edição.
Mas, além da formação de milionários, casais e até desavenças, o programa também já perdeu grandes nomes que estiveram na casa mais vigiada do Brasil. No ar desde 2002 e já tendo recebido mais de 300 participantes, alguns brothers que lá estiveram, infelizmente, já faleceram e deixaram o país desolado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edilson Buba
O ex-confinado integrou a quarta edição do BBB, que consagrou Cida como a grande campeã. Dois anos depois do reality, o participante morreu após complicações de um câncer, aos 34 anos, em 2006. Ele estava internado há dois meses em um hospital de Curitiba.
Josy Olivira
Mais recente, o Brasil se deparou com a perda de Josy Oliveira, que participou da nona edição do ‘Big Brother Brasil’. A famosa faleceu aos 43 anos, no dia (05) de setembro de 2021. A ex-sister teve complicações em uma cirurgia na cabeça para tratar de um aneurisma, e infelizmente, não resistiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Norberto Carias dos Santos, o Nonô
Participante da nona edição do BBB, assim como Josy, Norberto Carias dos Santos, popularmente conhecido como o Nonô, faleceu em 2017 em São Carlos (SP), aos 72 anos. O veterano, que foi um dos participantes mais velhos a ingressar na casa, morreu após uma batalha contra um câncer em 2017.
André de Almeida, o Cowboy
Mostrando que a nona edição foi um verdadeiro terror, o Brasil perdeu outra grande estrela dela. André de Almeida, o Cowboy, morreu dois anos após sair do BBB.
Ele foi vítima de uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). O rapaz tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos.