Três ex-participantes do BBB que morreram e deixaram saudades
O BBB21 já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e tudo se dá por conta da curiosidade do público em saber se o programa no ano que vem será tão melhoraram como o BBB de 2020.
+Áries não deve desistir do amor e Virgem precisa pensar mais antes de agir: Horóscopo do dia (28/12)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história do programa já passou mais de 200 participantes e desses uns ainda permanecem famosos, outros ricos, alguns falidos e para a infelicidade dos fãs de reality, três desses hoje se encontram mortos. Contamos agora a história de três ex-participantes que nos deixaram e marcaram a história do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDILSON BUBA
Participante do BBB na edição 4, a qual Cida foi a grande campeã, ele foi o sexto eliminado do programa e na época tinha 32 anos. Após deixar a casa mais vigiada do país, Buba fez um ensaio nu para a ‘G Magazine’, fundou uma Ong para dependentes químicos e 2006 perdeu a luta contra um câncer no abdômen.
+Faustão expõe desgraça ao vivo na Globo, quebra protocolo ao vivo e dispara: “Porra nenhuma”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDRÉ ALMEIDA, O CAUBÓI
Na edição 9 do BBB, tivemos a participação de André Almeida, que entrou no reality após participar da ‘Casa de Vidro’ junto de Mayra Cardi. Ele perdeu a chance de ficar milionário ao seu eliminado no sexto paredão. Em 2011, foi vítima de um assassinato em sua residência em Alumínio, interior de São Paulo. Na ele tinha 37 anos, era casado e deixou três filhos.
NOBERTO CARIAS DOS SANTOS, O NONÔ
Também do BBB 9, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, foi um dos participantes que teve a vida interrompida. Na época com 62 anos, ele foi segundo eliminado do programa. O ex-BBB morreu em julho de 2017, vítima de um câncer.