Participantes do BBB18, Breno e Paula curtem show agarradinhos e trocam beijos
10/12/2018 às 23h18
Quem acompanhou a 18 edição do Big Brother Brasil deve lembrar bem dos casais que se formaram. Além de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, Breno Simões e Paula Amorim foram outros dois que engataram o romance dentro do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Rafael Ilha demonstra seu lado otimista e fala sobre a roça: “Eu enxergo que fico”
O romance entre eles continua firme e forte. Tanto que neste último final de semana os dois forma até o llianz Parque, em São Paulo, para assistir ao show de Ivete Sangalo, que estava gravando o DVD em celebração aos 25 anos de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o evento, Breno Simões e Paula Amorim não se desgrudaram e ficaram o tempo inteiro trocando carinhos e amasso. “No nosso mundinho ou, como dizem, na nossa bolha…”, disse ele. Vale lembrar que os dois já dividem o mesmo teto.
DÍVIDA QUASE MILIONÁRIA DE BRENO SIMÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assistiu a 18° edição do Big Brother Brasil deve lembrar muito bem de Breno Simões. Apesar de viver uma vida regada a luxo, o arquiteto possuí uma dívida acumulada em quase R$ 800 mil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o valor é referente a um processo trabalhista movido por uma ex-funcionária da Tribais Lanches Ltda, da qual o famoso é sócio.
+O Tempo Não Para: Augustina inventa golpe para roubar Dom Sabino de Carmen
Enquanto curte as viagens romântica com Paula Amorim, que também participou do reality show da Globo, a dívida de Breno Simões continua acumulada. A moça teria pedido na Justiça verbas trabalhistas não pagas.
Como a empresa não pagou e nem se manifestou no processo, houve a desconsideração da personalidade jurídica, e os sócios passaram a responder o processo de forma individual.
Ainda segundo as informações divulgadas pelo apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, a ex-funcionária alega que quando retornou da licença maternidade foi despedida sem motivo aparente.