No ano de 2018, a corrida eleitoral para definir o novo presidente do Brasil ganhou proporções gigantescas e a internet acabou sendo o principal meio para a vinculação de notícias, promoção de debates e propagação de fake news. O resultado, que acabou elegendo Jair Bolsonaro, vem influenciando em todas as esferas e acreditem até mesmo na nova edição do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que a Globo anunciou quem serão os novos participantes, as torcidas começaram a ser formadas e o público se dividiu. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um dos principais quesitos avaliado por quem acompanha o programa vem sendo o posicionamento político dos novos confinados.
+Cida do BBB4 se casa pela segunda vez e mora em casa simples com os filhos e o novo marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante Carol Peixinho teve seu passado investigado e tem demonstrado em fotos apoiar a ex-presidente Dilma Rousseff e campanhas feministas, ganhando apoio dos que dividem a mesma opinião. Por outro lado, a engenheira agrônoma Elana Valenária tem sido apontada como uma eleitora de Jair Bolsonaro e vem recebendo o apoio de seus simpatizantes.
+Grávida de seis meses, Thaeme revela desejo em cuidar da beleza e mostra preocupação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, tem participante que está tentando limpar a barra e não quer ter sua imagem associado a nenhum dos políticos, mas acabou sendo tarde demais. Uma médica, tida como a namorada do novo BBB Diego Wantowsky, apagou todas as fotos de sua conta no Instagram onde aparece com o novo presidente. Enquanto Alan Possamai está sendo visto como preconceituoso por conta de um comentário que fez no Twitter em 2012: “Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer saber mais? Acompanhe Francisco Almeida no Instagram clicando aqui!