Emissora vai montar verdadeira ‘força tarefa’ para que o público não descubra quem são os participantes
Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia do ‘BBB‘ não se fala em outra coisa na internet, os nomes de alguns artistas cotados para a edição já estão circulando e todo mundo quer saber quem vai para a casa mais vigiada do país. Mas segundo o colunista Léo Dias, se engana quem pensa que a emissora não está tomando algumas medidas para que os nomes não vazem.
Antes mesmo da estreia do programa os participantes do grupo ‘Camarote’ serão submetidos a uma verdadeira “prova de resistência”. Isso porque como o programa acontece no Rio de Janeiro, os participantes de São Paulo geralmente viajam entre um estado de outro de avião, isso acaba acendendo o alerta da imprensa e dos fãs sobre a participação no ‘BBB’, mas esse ano o canal decidiu agir diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após morte de parceiro, Marcela MC Gowan se declara à cantora sertaneja: “entregar ao amor”
O plano da emissora é levar os participantes de São Paulo até o Rio de Janeiro de carro, para evitar que os nomes vazem. A viagem que será praticamente uma ‘prova de resistência’ terá cerca de 5 horas se não houver engarrafamento, ao chegar na cidade Maravilhosa os brothers e sister ficarão confinados em um hotel até a data de estreia oficial do ‘BBB’. A previsão de chegada dos participantes ao Rio de Janeiro está prevista para acontecer entre os dias 5 e 8 de Janeiro.
Com essas medidas a Globo espera não alarmar o público sobre quem vai estar no ‘BBB’ e fazer surpresa. A tática serve principalmente para chamar a atenção do público e aumentar o engajamento nas redes sociais, no ano passado alguns nomes que entraram na casa já estavam sendo bastante comentados como é o caso de Carla Dias, outros acabaram sendo uma grande surpresa como é o caso de Karol Conká.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE