O programa No Limite, da Globo, fracassou, mas os artistas participantes não se importam com a super exposição e correram para o SBT
Boninho ficou tão entusiasmado com o sucesso das duas últimas edições do BBB que achou que poderia colher mais louros desse produto tão aclamado da programação ao ressuscitar outro reality-show: o No Limite. Dessa vez, diferentemente das edições anteriores, a atração contou apenas com ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil.
Os planos do diretor, no entanto, não deram muito certo, e muitos fatores são apontados como determinantes para o fracasso da nova temporada do reality, desde a escolha do apresentador (André Marques foi escolhido no lugar do favorito Marcos Mion) até as dinâmicas de provas ‘nutella’ ou a saturação dos participantes do BBB na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participantes do No Limite correm pra rival
Mas os participantes da atração não se importam com saturação ou não e alguns deles já têm compromisso firmado com outro canal, o SBT. No Domingo Legal que irá ao ar amanhã (25), já estão confirmados os nomes de Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli, ambos participantes da última temporada do No Limite.
Eles participarão do quadro Passa ou Repassa, formato famoso do programa de Celso Portiolli em que dois times disputam ao responderem perguntas de conhecimentos gerais e levam tortada na cara ao errarem algum questionamento. De acordo com o site TV Pop, os três se fizeram presentes na atração dispostos a esse castigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fracasso total
Um ponto importante de destacar e que confirma o fracasso do No Limite é que a Globo não fez questão nenhuma de segurar o elenc como faz com o BBB. Com o seu reality principal, além de contratar de vez alguns nomes, o canal impõe uma cláusula no contrato para impedir os demais de irem a outros canais por alguns meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE