Participantes ganham o Anjo do BBB19 e dão monstro para Maycon e Isabella
25/01/2019 às 16h45
A primeira prova do Anjo do BBB19 foi realizada na tarde desta sexta-feira (25) e Alan e Rodrigo foram os vencedores. Eles competiram com Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan, Tereza e Gustavo, Isabella e Carolina, Gabriela e Rízia, e Diego e Maycon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar mostra o bumbum durante show e público toma atitude inesperada
Nela, cada dupla precisava pegar uma bola por vez e lançar por uma rampa, na qual o outro jogador pegava e depositava nas urnas. Quando a bola caía no chão, ela era descartada. Cada bola valia pontos diferentes, de acordo com as cores, podendo ter o valor de um, dois ou até três pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a primeira rodada, sobraram apenas Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan, mas as duas primeiras foram eliminadas por causa da pontuação menor, fazendo com que os rapazes levassem a melhor. Juntos, eles ganharam 500 estalecas, o almoço do Anjo, e os poderes especiais.
+ Convidado coloca Fátima Bernardes no colo e ela solta o verbo: “Você é muito abusado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles poderão imunizar um colega da votação do próximo domingo, mas até lá, tiveram que escolher dois participantes para ficarem com o castigo do monstro. Foi aí que Isabella e Maycon acabaram sendo escolhidos por Rodrigo e Alan, tendo que usar uma fantasia bastante inusitada no confinamento.
A loira e o vendedor terão que usar roupas de pinturas famosas, e ao sinal sonoro, a galeria de arte é aberta, para que as obras sejam levadas para o local indicado, até que o sinal seja tocado novamente. O final do castigo será no próximo domingo (27), antes da votação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE