Joelma e Ximbinha continuam em guerra sobre a partilha de bens referente aos mais de R$ 70 milhões que acumularam quando casados
Joelma já colocou um ponto final na relação com Ximbinha há muitos anos, mas até hoje alguns detalhes da partilha de bens do ex-casal ainda não foram acertados. Mesmo que tenham assinado o divórcio em 2015, na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, região central do Recife, os artistas ainda lidam com divisões.
Depois de tantos anos de sucesso na banda Calypso, ambos acumularam uma fortuna avaliada em nada menos que R$ 70 milhões. Quase sete anos após o divórcio, alguns bens ainda não foram vendidos, o que acaba não finalizando a partilha definida lá atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma matéria do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, em 2020, dá conta de que todo o processo de divisão desses bens deveria chegar ao fim no início daquele ano, mas a pandemia atrasou tudo. Até hoje, não se sabe muito bem a que pé anda essa finalização de contrato.
Joelma e Ximbinha fizeram uma série de investimentos no Pará, em Pernambuco e em São Paulo quando estavam juntos. Eles também eram donos de imóveis, da sede do escritório artístico e bens como carros e ônibus da banda.
A cantora, além disso, definiu em um acordo com o ex-marido que viveria na mansão onde mora atualmente, em Alphaville, na Grande São Paulo São Paulo, mesmo a residência pertencendo aos dois. Antes, a artista alugou uma casa em Goiânia, onde morou por um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITOS BENS
Em abril de 2021, Joelma sofreu uma derrota referente a essa partilha de bens na Justiça. De acordo com Fábia Oliveira, então do jornal do O Dia, foi indeferida a partilha de bens como um apartamento duplex, no Recife, um apartamento também na cidade.
Existe um imóvel na Ilha do Retiro, também em Recife, além de outros cinco apartamentos e um imóvel. Há ainda outros imóveis que a Justiça aguarda respostas e por isso ainda não entraram na partilha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
POR QUE JOELMA E XIMBINHA NÃO FINALIZARAM DIVÓRCIO?
Joelma acredita que Ximbinha tenha feita uma série de transações fraudulentas como compras de imóveis sem ela saber enquanto estavam juntos. A loira quer provar na Justiça que tem direito a outros bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE