LUTO

“Partiu sofrendo”, Catia Fonseca interrompe Band, anuncia morte de famosa e expõe choro: “Não sei o que fazer”

Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde, ao vivo na Band (Reprodução)

Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde, ao vivo na Band (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora expôs relato emocionante da filha de Marina Miranda

Catia Fonseca se viu obrigada a interromper toda a programação prevista para o Melhor da Tarde da última terça-feira (21), em decorrência da morte de Marina Miranda aos 90 anos.

A atração da Band prestou diversas homenagens à famosa, que foi dona de uma carreira brilhante. Além disso, Sylvia Miranda, sua filha, foi entrevistada por Catia Fonseca e chorou ao vivo durante sua participação no Melhor da Tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As declarações dadas pela moça cortaram o coração de todos no estúdio: “Partiu sofrendo, Catia, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era minha alma gêmea. Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe”, disse ela, aos prantos.

Em seus últimos dias, a famosa estava morando com duas de suas filhas, que transformaram um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro em um verdadeiro lixão. Elas eram acumuladoras e o que se sabe é que, Marina Miranda chegava a cheirar fezes. Por isso sua filha lamentou não conseguir ter cuidado da mãe.

Além disso, Sylvia Miranda confirmou à Catia Fonseca que alguns famosos tentaram ajudar sua genitora em vida. O nome de Sonia Abrão, por exemplo, foi incluso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não estou ligando para dinheiro, eu vivo na comunidade, Catia. Eu não morava com a minha mãe, não ganhei a guarda dela. Se ela estivesse comigo, ela estaria viva, porque eu sei cuidar da minha mãe, ficamos 40 anos juntas. Fui assessora dela a vida toda. Mas não vou discutir isso agora, não é o momento disso. Só peço que não me xinguem na internet e respeitem a minha doença e a minha dor”, lamentou Sylvia em conversa com Catia Fonseca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile