Como se sabe, o ator Rafael Miguel foi assassinado pelo sogro na porta da residência da namorada no último domingo (09). Agora, no Dia dos Namorados, a mãe da namorada do rapaz revelou que presenciou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz
+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o Balanço Geral, Vanessa Tibcherani, mãe de Isabela, contou a Reinaldo Gottino, por telefone, que não é casada com o comerciante Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.
Vanessa disse que tudo que ela quer agora é que a Justiça seja feita e fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar a polícia. Ela contou que uma vez acabou com o nariz e a costela quebrados por Paulo, mas que mesmo assim era a favor do namoro de Rafael Miguel com a filha. “Sempre [fui a favor]. De maneira nenhuma ia me opor. Era um menino do bem, uma família maravilhosa. Não nos conhecemos, mas pelo que minha filha falava era uma família do bem”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Aos prantos, Vanessa disse ao programa da Record que Rafael era um garoto do bem, que gostava também da família dele e que dava todo apoio ao romance dele com Isabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da entrevista, a mãe de Isabela fez uma revelação surpreendente: “Eu sempre fui a outra, eu sempre fui amante. Ele tem outra família”.
Nesta terça-feira, 11 de junho, a RecordTV divulgou imagens inéditas das câmeras de segurança do local onde ocorreu o assassinato de Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.
No vídeo divulgado, é possível ver um homem andando pela rua, que ao ouvir os disparos, sai correndo pra saber o que aconteceu. A polícia está tentando identificar esse indivíduo que pode servir de testemunha para o caso.
Confira o vídeo divulgado pela emissora de Edir Macedo, que mostra o exato momento dos disparos:
O #CidadeAlerta está no ar com a continuação das investigações do caso do ator Rafael Miguel e de seus pais. Acompanhe ao vivo o programa na #RecordTV pic.twitter.com/1TBfkmZmPY
— RECORD (@recordtvoficial) June 11, 2019
O pai de Isabela está foragido desde a noite de domingo (9), logo após o crime. Ele teria usado um Volkswagen Up da cor vermelha, possivelmente com as placas clonadas, para escapar do local.
De acordo com Isabela, que prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (10), Cupertino havia planejado o crime. Ele teria atirado contra Rafael e os pais no domingo à tarde quando a família chegou na casa da jovem para visitar e conversar com os sogros de Rafael.