A verdade envolvendo Gusttavo Lima e Cristiano Araújo finalmente veio à tona
O empresário Rafael Vanucci concedeu uma polêmica entrevista ao canal Prosa Sertaneja no Youtube nesta quinta- feira, 23 de julho, e deu detalhes inéditos sobre a briga envolvendo os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Cristiano Aráujo.
Ele revelou que um dia Gusttavo Lima e Cristiano Araújo já foram amigos próximos, mas acabaram brigando. Antes da briga em questão, ele lembrou que os dois frequentavam a casa um do outro e que Gusttavo Lima chegou a participar do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música… Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele comentou ainda que Cristiano Araújo não foi perdoou Gusttavo Lima antes de partir em 2015 após um trágico e fatal acidente de carro que emocionou todo o país. “Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes”, disse ele.
Atualmente, o empresário Rafael Vanucci, que antes gerenciava a carreira de Cristiano Araújo, hoje é responsável por gerenciar os passos de Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo. Ele garante que a relação de Gusttavo Lima com o irmão de Cris é boa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gustavo e Cris tiveram um convive grande na noite de Goiânia, e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe”, contou.
Empresário desabafou sobre rivalidade
Rafael contou ainda que apesar da briga, os dois sertanejos não se consideravam rivais, apesar de concorrerem no mesmo segmento musical.
“Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gusttavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes”, explicou ele.