Pastor acusado de estuprar enteado pela ex-esposa, ganha desfecho final na justiça: “Está provado”
29/09/2020 às 21h54
Pastor tem desfecho na justiça, após ser acusado de ter estuprado o próprio enteado pela ex-mulher
O pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher, Bianca Toledo, de violência sexual contra o próprio enteado de cinco anos em 2016, acaba de ter um desfecho definitivo na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, de acordo com postagem feita pelo próprio, Felipe Heiderich, que é pastor e viu a vida dele virar um verdadeiro inferno, acabou por ser inocento pela justiça em sentença anunciada e proferida. Por meio de suas redes sociais, o próprio pastor fez questão de compartilhar a decisão da justiça e afirmou o seguinte:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão e The Voice Kids podem sair do ar a qualquer momento na Globo após escândalo nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Decisão judicial para calar de vez qualquer asneira a ser dita. A outra parte tinha pedido a anulação do primeiro julgamento. Os desembargadores por unanimidade mantiveram a sentença da primeira instância em acordo com o juiz de primeira instância e com o MP”, disse ele, recebendo uma chuva de comentários o apoiando, após as fortes acusações feitas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
● Fim da novela HOJE(18): Gabigol tem veredito de onde jogará em 2025
● Vídeo de Lucas Lucco vaza, mostra parte íntima do cantor e sertanejo assume: “Minha rol@ está no mundo”
Para quem não se lembra, o pastor Felipe Heiderich, foi duramente criticado e atacado após a acusação da ex-mulher Bianca Toledo naquele ano de 2016. De la pra cá, ele seguiu tentando provar sua inocência por meio do processo que seguiu correndo em completo segredo de justiça.
Decisão judicial para calar de vez qualquer asneira a ser dita.
A outra parte tinha pedido a anulação do primeiro julgamento.
Os desembargadores por unanimidade mantiveram a sentença da primeira instância em acordo com o juiz de primeira instância e com o MP pic.twitter.com/8I9XDSSHC8— Felipe Heiderich (@FelipeHeiderich) September 29, 2020
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram