Pastor tem desfecho na justiça, após ser acusado de ter estuprado o próprio enteado pela ex-mulher
O pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher, Bianca Toledo, de violência sexual contra o próprio enteado de cinco anos em 2016, acaba de ter um desfecho definitivo na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, de acordo com postagem feita pelo próprio, Felipe Heiderich, que é pastor e viu a vida dele virar um verdadeiro inferno, acabou por ser inocento pela justiça em sentença anunciada e proferida. Por meio de suas redes sociais, o próprio pastor fez questão de compartilhar a decisão da justiça e afirmou o seguinte:
Cássia Kiss surta em mercado, é cercada por jornalista e arremessa frutas durante fuga: “Fez assim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto salva Didi após demissão brutal da Globo e anúncio no SBT é feito: “Aqui”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
“Decisão judicial para calar de vez qualquer asneira a ser dita. A outra parte tinha pedido a anulação do primeiro julgamento. Os desembargadores por unanimidade mantiveram a sentença da primeira instância em acordo com o juiz de primeira instância e com o MP”, disse ele, recebendo uma chuva de comentários o apoiando, após as fortes acusações feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o pastor Felipe Heiderich, foi duramente criticado e atacado após a acusação da ex-mulher Bianca Toledo naquele ano de 2016. De la pra cá, ele seguiu tentando provar sua inocência por meio do processo que seguiu correndo em completo segredo de justiça.
Decisão judicial para calar de vez qualquer asneira a ser dita.
A outra parte tinha pedido a anulação do primeiro julgamento.
Os desembargadores por unanimidade mantiveram a sentença da primeira instância em acordo com o juiz de primeira instância e com o MP pic.twitter.com/8I9XDSSHC8— Felipe Heiderich (@FelipeHeiderich) September 29, 2020