Pastor acusado de estuprar filho de cantora esfrega verdade na cara de todos, se vinga e guerra explode: “Pânico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Heiderich venceu contra Bianca Toledo (Foto: Reprodução/YouTube)

Felipe Heiderich venceu contra Bianca Toledo (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Felipe Heiderich acaba de vencer mais uma batalha contra a cantora gospel Bianca Toledo, que o acusou de estuprar seu filho de 5 anos

O pastor Felipe Heiderich acaba de conquistar mais uma vitória contra Bianca Toledo, cantora que o acusou de estuprar o próprio filho pequeno. O religioso, que ficou 5 dias preso em Bangu, no Rio de Janeiro, foi absolvido das alegações e conseguiu provar a sua inocência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o processo rolou 3 anos e não houve provas fortes e contundentes que pudessem provar a culpa do homem na história.

+ Ana Maria Braga pede perdão ao vivo para Fátima, imposição da Globo vaza e apresentadora sofre ameaça: “Pra rua”

+ Faustão tem reviravolta absurda, Globo é obrigada a abaixar as calças e Domingão tem desfecho na TV: “Despedida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Heiderich já havia sido absolvido no ano passado, mas ainda movia um processo contra Bianca Toledo, que conseguiu bloquear todos os bens de seu então marido na época. Em entrevista ao Pleno.News, o pastor revelou que sua vida deu um giro de 180 graus, principalmente por perceber que quem o acusava e o ofendia, hoje em dia o defende.

O ex da cantora gospel tem feito tratamento psicológico e tem reforçado os seus laços na espiritualidade. “Meu psicológico ainda está em tratamento, eu ainda tenho crise de ansiedade, pânico, depressão e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), mas tudo isso fica mais fácil quando temos pessoas enviadas de Deus para ajudar no tratamento”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Maria Antonieta, a Chiquinha, solta bomba arrepiante em rede nacional e expõe conversa com mortos: “Sinto o vulto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CASO

Felipe Heiderich foi acusado em 2016 de estuprar o filho de 5 anos de Bianca Toledo. A loira foi à polícia e conseguiu levar o marido para a cadeia e para uma instituição psiquiátrica. No ano passado, o religioso comemorou a primeira vitória nos tribunais e revelou alguns detalhes dos trâmites, como a realização de um exame de corpo e delito por policiais, algo que não foi realizado na época do suposto crime.

CANTORA FOI DESMASCARADA

Bianca Toledo se pronunciou na época condenando a atitude dos juízes em inocentar o pastor e afirmou que não teria motivos para mentir ou para inventar uma história como essa. Ela foi acusada por seu ex-companheiro de incentivar que seu filho fizesse falsas acusações sobre o então padrasto.

Bianca Toledo e Felipe Heiderich foram casados no passado (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile