Pastor Anderson assassinado acusado de ficar com trans e execução de Rafael Miguel têm realidade e detalhes bombásticos expostos
26/06/2019 às 5h45
Ultimamente no noticiário brasileiro, muitos assassinatos estão sendo falados. Mas há dois que chocaram o Brasil inteiro por conta da crueldade e frieza dos assassinos: a morte do pastor Anderson e o homicídio do ator mirim Rafael Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Foco reuniu os detalhes mais intrigantes dos assassinatos do pastor Anderson e de Rafael Miguel e trouxe para você um compilado de fatos que vão te ajudar a entender um pouco mais dessas duas histórias. Acompanhe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastor Anderson
A primeira grande bomba desse caso que comoveu o país, é o rumor de que o pastor tenha traído sua mulher, Flordelis, com uma transexual e isso deve ter gerado grande revolta por parte dos religiosos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Outra coisa estranha sobre o caso é em relação a supostos remédios que Flordelis colocava nas refeições de seu marido. Ao ser questionada sobre o porquê fazia aquilo, ela falou que o marido tinha problemas de saúde. Até hoje ela não contou quais problemas de saúde eram esses.
Essa talvez seja um dos fatos mais curiosos sobre o caso. Por conta de seu trabalho social, junto com o pastor Anderson, no ano de 2009, Flordelis levou seus 44 filhos para o programa da Ana Maria Braga. Na época, a apresentadora da atração ficou espantada com a quantidade de filhos que a mulher tinha.
Rafael Miguel
Assim como o pastor Anderson, Rafael Miguel também foi brutalmente assassinado. Uma das últimas ações que a polícia fez para fechar o cerco do suspeito do assassinato, Paulo Cupertino, foi bloqueando sua conta do banco.
Um detalhe sombrio do caso assusta pela frieza do assassino. O atirador matou o ator mirim e sua família em menos de 2 minutos. Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, o pai da namorada do ator de Chiquititas atirou nas três vítimas em em 1 minuto e 54 segundos.
Para evitar que Paulo Cupertino se disfarce, o Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil pegou a imagem amplamente divulgada do suspeito e adicionou alguns disfarces: cabelo curto, barba, boné, óculos escuros e outras características.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.