Ultimamente no noticiário brasileiro, muitos assassinatos estão sendo falados. Mas há dois que chocaram o Brasil inteiro por conta da crueldade e frieza dos assassinos: a morte do pastor Anderson e o homicídio do ator mirim Rafael Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Foco reuniu os detalhes mais intrigantes dos assassinatos do pastor Anderson e de Rafael Miguel e trouxe para você um compilado de fatos que vão te ajudar a entender um pouco mais dessas duas histórias. Acompanhe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastor Anderson
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
A primeira grande bomba desse caso que comoveu o país, é o rumor de que o pastor tenha traído sua mulher, Flordelis, com uma transexual e isso deve ter gerado grande revolta por parte dos religiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coisa estranha sobre o caso é em relação a supostos remédios que Flordelis colocava nas refeições de seu marido. Ao ser questionada sobre o porquê fazia aquilo, ela falou que o marido tinha problemas de saúde. Até hoje ela não contou quais problemas de saúde eram esses.
Essa talvez seja um dos fatos mais curiosos sobre o caso. Por conta de seu trabalho social, junto com o pastor Anderson, no ano de 2009, Flordelis levou seus 44 filhos para o programa da Ana Maria Braga. Na época, a apresentadora da atração ficou espantada com a quantidade de filhos que a mulher tinha.
Rafael Miguel
Assim como o pastor Anderson, Rafael Miguel também foi brutalmente assassinado. Uma das últimas ações que a polícia fez para fechar o cerco do suspeito do assassinato, Paulo Cupertino, foi bloqueando sua conta do banco.
Um detalhe sombrio do caso assusta pela frieza do assassino. O atirador matou o ator mirim e sua família em menos de 2 minutos. Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, o pai da namorada do ator de Chiquititas atirou nas três vítimas em em 1 minuto e 54 segundos.
Para evitar que Paulo Cupertino se disfarce, o Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil pegou a imagem amplamente divulgada do suspeito e adicionou alguns disfarces: cabelo curto, barba, boné, óculos escuros e outras características.