Pastor da viúva de Gugu revela o sofrimento que ela enfrenta e como o apresentador via a religião

Rose Miriam e Gugu juntos tiveram três filhos (Foto: Reprodução)

Rose e Gugu juntos tiveram três filhos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pastor de Rose di Matteo fala sobre a situação da viúva de Gugu Liberato após a morte do companheiro com quem teve três filhos

O pastor Lécio Dornas conversou sobre a situação que Rose di Matteo viveu nos últimos dias. Ele é responsável pela comunidade Brasileira da First Baptiste Church of Windermere, em Orlando, na Flórida, frequentada pela viúva de Gugu Liberato. Ele morreu aos 60 anos depois de um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Durante entrevista ao site Quem, nesta quarta-feira (27), o religioso deu mais detalhes sobre o abalo que ela sentiu. “Orei com ela. Ela ainda está muito sofrida, mas firme em Deus”, disse ele que afirmou sobre o compromisso dela com a denominação. “Rose é assídua, as crianças que vão vez ou outra”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lécio disse que conheceu Rose há pouco tempo, quando ela passou a participar dos cultos há três anos. “Ela mostrou profundo interesse na mensagem e na palavra de Deus, em aprender mais das escrituras. E aí começou um relacionamento de pastor com ela, orientando-a, discipulando-a”, contou.

O pastor ainda revelou que Gugu não ia à igreja com a esposa, visto que era católico praticante. “Ele era muito respeitoso, mas preferia não frequentar. Ele era cristão, temente a Deus e estava sempre disposto a ouvir a palavra”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu ao lado dos filhos e da mulher (Foto: Reprodução)

O religioso contou que fala com Rose quase diariamente por mensagem e áudio. “A gente está sempre se comunicando, procurando transmitir a ela palavras de consolo e conforto. Hoje mesmo ministrei o coração dela o texto de Isaías 43, primeiros versos, onde Deus afirma o senhorio dEle, a proteção dEle, o cuidado dEle para conosco. Então a gente está sempre se falando. Esse é um momento na vida da pessoa em que a gente precisa estar aberto, orando, intercedendo e ajudando espiritualmente”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viúva de Gugu recebeu a recomendação para que meditasse na passagem de Isaías 43. “É um texto muito precioso do profeta Isaías que dá força e assegura a presença dEle especialmente nessas horas […] Ela pediu apoio espiritual, orações, pediu para a gente está perto orando, acompanhando. Na verdade, essa é a vida normal da igreja, nós oramos uns pelos outros, ajudamos uns aos outros. Ela está sendo nessa hora alvo desse cuidado nosso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É válido lembrar que o velório do apresentador acontecerá nesta quinta-feira (28), sendo aberto ao público a partir das 12h, e seguirá até às 10h da sexta (29). A entrada para o Salão Monumental da ALESP irá ser feita pela Avenida Sargento Mario Kozel Filho em São Paulo.

Gugu na semifinal do Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile