Amigo do Bolsonaro deixou escapar que tem p*nis na sua galeria
Pastor e amigo de Bolsonaro, Magno Malta acabou deixando na noite de terça (19) um “peru” à mostra para todo mundo ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O órgão em questão não parece ser seu, visto que o tom de pele é mais claro. Fato é que ao publicar uma reprodução de vídeo em sua página nas redes sociais, o ex-senador Magno Malta deixou vazar, nesta terça (19 de janeiro), uma imagem em que surgem dois p*nis no canto inferior esquerdo.
Isso porque as imagens do amigo do Bolsonaro, pelo que foi mostrado, estavam salvas no seu telefone, e surgiram no rolo da câmera. O incidente pegou o público de surpresa e, depois da repercussão, Magno Malta excluiu a postagem. A foto em questão é um print de um vídeo que foi removido pelo Facebook, por, de acordo com ele, conter informações sem veracidade comprovada. Ou seja, mais uma das fake News que essa turma gosta de propagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Na postagem, o amigo do Bolsonaro deixou surgir, na reprodução, outras fotos que estavam em seu rolo da câmera, inclusive de dois órgãos sexuais masculinos. “Os sabidões que se falam verificadores de conteúdo removeram do ar o vídeo declarando ser supostamente falso. Questiono: o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha questão?”, declarou, fazendo o famoso “mimimi” e querendo saber o porquê da exclusão.
A notícia correu rápido e o pastor do Bolsonaro não conseguiu excluir a publicação antes que o público também fizesse prints das imagens, e fizeram. Veja aqui se for maior de 18 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE