Pastor famoso foi pego no flagra traindo sua esposa com a mãe dela e deixou não só a mulher muito revoltada, como os fiéis desacreditados com a baixaria
Imagina trair a esposa com uma amante no motel e ainda ser pego no flagra? Se você já achou um absurdo até aqui, imagina então que essa amante é simplesmente a sogra. Por incrível que pareça, esse foi o caso que um pastor teve que lidar.
Conforme informações do portal Metrópoles, está circulando um vídeo na internet, no qual um pastor evangélico estava com a sogra no motel e a esposa deu o flagra. Por aí você já pode imaginar que o caos tomou conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao flagrar o caso, a mulher traída partiu para cima do marido, que tentou se desvencilhar dos golpes. A mãe da mulher, é claro estava muito sem graça, afinal, o escândalo estava armado, muita gritaria e ainda tinha alguém gravando tudo.
Mas, ainda assim, ela saiu em defesa do amado. No vídeo, a sogra não deixou a filha bater no genro e ainda advertiu com gritos de ‘Deixe ele, não faz isso com ele’. O vídeo está circulando no X, ex-Twitter, desde julho de 2022, mas acabou viralizando novamente em 2024.
A gravação mostra a esposa traída revoltada, xingando o marido e até a mãe de ‘vagabunda’. Os internautas não perderam a oportunidade de fazer graça com a situação. “Laços de Família da vida real. Nem Manoel Carlos imaginaria uma dessas”, disse um. “Essa família é muito unida, e também muito ouriçada!”, brincou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O DESFECHO DA HISTÓRIA?
Infelizmente, por ser um vídeo muito antigo, não teve nenhum fofoqueiro de plantão para expor os detalhes finais dessa história. Sendo assim, ficam os questionamentos se a pessoa perdoou, se o relacionamento acabou, se hoje ele está com a sogra e muitos outros.
O que é curioso é o fato desse vídeo ter viralizado novamente esse ano. Nas redes sociais, muitos acham que até é atual, mas, alguns internautas no X, confirmam que esse vídeo tem ao menos 2 anos ou até mais. Mas, a baixaria ainda chama a atenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE