O religioso tomou atitudes drásticas como forma de retaliação à Band
A separação aparentemente amistosa entre o pastor R.R Soares e a Band não durou muito, após um mês de ter sido “expulso” por Faustão, o religioso se revoltou como canal e comprou uma guerra milionária.
De acordo com informações do TV Pop, insatisfeito por ter perdido o horário nobre para Faustão e sem avançar por negociações em outras faixa na programação, R.R Soares decidiu romper de vez o relacionamento com o Grupo Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pastor determinou que a Nossa TV, operadora de TV por assinatura que pertence a Igreja Internacional da Graça de Deus, suspendesse imediatamente a transmissão da programação da BandNews TV e do Arte 1, ambos controlados pelo dono da Band, Johnny Saad.
A Band, que transmitia o Show da Fé até a noite de 31 de dezembro de 2021, só não teve o seu sinal cortado por já não fazer parte da operadora há alguns anos.
ACORDO COM R.R SOARES GIRAVA EM TORNO DE 100 MILHÕES POR ANO
Segundo o Notícias da TV, com Faustão assumindo o horário nobre, a emissora do Morumbi aposta que o faturamento do novo contratado, vai suprir a ausência financeira da parceria com a igreja.
A Band nunca admitiu publicamente quanto recebia de R.R Soares, mas informações da imprensa dadas em 2016 davam conta que o valor não era menor que R$ 8 milhões mensais, o que daria um faturamento anual de R$ 96 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Fausto Silva ocupar o espaço deixado vago por R.R Soares, a Band também apostará em novos programas para formarem uma dobradinha com “Faustão na Band”, como o ‘1001 Perguntas’, o MasterChef e até o inédito ‘Band Repórter’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tantas novidades no entretenimento, a emissora do Morumbi não encontrou espaço para realocar o Show da Fé, criando uma crise na boa relação entre Johhny Saad e R.R Soares, parceiros de negócios há pelo menos 15 anos.