A notícia do assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD), gerou grande comoção nas redes sociais nesse domingo, 18. O casal era bastante conhecido pela quantidade de filhos, mais de 50, entre biológicos e adotados.
Agora, a investigação do crime sofreu uma reviravolta e, apesar das autoridades ainda não terem solucionado o caso, uma nova vertente foi aberta pelos investigadores, além da possibilidade, cada vez mais remota, do assassinato do pastor ter sido causado por um latrocínio, que é o roubo seguido pela morte da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
De acordo com informação do portal de notícias da Globo, G1, as autoridades policiais suspeitam de que o crime tenha sido uma execução. Segundo o site, fontes internas da delegacia responsável pelas investigações da morte do pastor e marido da deputada Flordelis, estão apurando se o que pode ter motivado o crime teria sido uma desavença familiar.
Até o momento, foi feita uma perícia no veículo do pastor Anderson do Carmo de Souza, bem como na cena do crime que tirou a vida do marido de Flordelis. Foi descoberto, ainda, que os criminosos usavam toucas do tipo ninja e que doparam os cachorros da família, antes de invadir a residência. Foram constatadas mais de 30 perfurações no corpo do pastor.
Em depoimento, a deputada federal Flordelis disse que o pastor até tentou impedir que os meliantes entrassem no local. “Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada, gente… Só um passeio, que acabou desta forma, [com ele] perdendo a vida protegendo a casa, protegendo a família. O que ele tentou foi evitar que… Infelizmente abriu o portão da garagem e ele tentou evitar que eles (os criminosos) entrassem dentro da casa”, afirmou Flordelis, que concluiu sua fala ressaltando que seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, sacrificou a própria vida para proteger sua família.
Quem é a deputada federal Flordelis?
A deputada federal pelo PSD-RJ Flordelis ficou conhecida nacionalmente, ao lado de seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, nos anos 1990, por causa da quantidade de filhos do casal, que têm mais de 30, entre biológicos e adotados.