Pastor famoso executado tem passado assustador revelado e verdade vem à tona
17/06/2019 às 22h38
A notícia do assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD), gerou grande comoção nas redes sociais nesse domingo, 18. O casal era bastante conhecido pela quantidade de filhos, mais de 50, entre biológicos e adotados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a investigação do crime sofreu uma reviravolta e, apesar das autoridades ainda não terem solucionado o caso, uma nova vertente foi aberta pelos investigadores, além da possibilidade, cada vez mais remota, do assassinato do pastor ter sido causado por um latrocínio, que é o roubo seguido pela morte da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, no mês de março deste ano, um morador de rua acusou o pastor de agressão. A possível vítima fez um registro de ocorrência contra ele na 79ª Delegacia de Polícia de Jurujuba. Segundo informações desse homem, ele acampou na frente da residência do casal em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O motivo do acampamento era que o morador queria ter notícias de seu filho de dois anos que estava morando há cinco dias com eles, os quais são avós por parte da mãe do menino. Ele confirmou no boletim de ocorrência que o pastou saiu da casa, quebrou a barraca que ele dormia e desferiu golpes contra ele dizendo que ele não tinha permissão de acampar ali. Para quem está acompanhando o caso, já deve ter lido que o pastor foi assassinado no mesmo lugar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo revela situação com Xororó e tudo que Sandy & Júnior passaram: “Difícil”
● Datena é convocado em salinha de reunião com dono da Band e tem demissão confirmada após 20 anos
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
Até o momento, foi feita uma perícia no veículo do pastor Anderson do Carmo de Souza, bem como na cena do crime que tirou a vida do marido de Flordelis. Foi descoberto, ainda, que os criminosos usavam toucas do tipo ninja e que doparam os cachorros da família, antes de invadir a residência. Foram constatadas mais de 30 perfurações no corpo do pastor.
Em depoimento, a deputada federal Flordelis disse que o pastor até tentou impedir que os meliantes entrassem no local. “Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada, gente… Só um passeio, que acabou desta forma, [com ele] perdendo a vida protegendo a casa, protegendo a família. O que ele tentou foi evitar que… Infelizmente abriu o portão da garagem e ele tentou evitar que eles (os criminosos) entrassem dentro da casa”, afirmou Flordelis, que concluiu sua fala ressaltando que seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, sacrificou a própria vida para proteger sua família.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.