Um pastor cometeu um crime bárbaro. Ele matou uma mulher trans de 27 anos dentro de um quarto de motel. Os detalhes chocantes acabaram sendo revelados
Um verdadeiro escândalo envolvendo um pastor acabou vindo à tona publicamente. Acontece que o religioso matou uma mulher trans de 27 anos dentro de um motel.
De acordo com informações do Metrópoles, o homem de 45 anos acabou sendo preso na noite da última terça-feira, 22 de outubro, suspeito de matar uma mulher trans em Santos, litoral de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pastor Antônio Lima dos Santos Neto, de 45 anos, contratou os serviços de Luane Costa da Silva, garota de programa, e a levou para o estabelecimento. Mas, ele não sabia que ela era trans.
Durante o depoimento à polícia, ele disse que, no local, descobriu e desistiu do programa. Isso gerou um desentendimento. Antônio disse que a vítima se sentiu humilhada e pediu mais dinheiro.
Pastor mata mulher trans dentro de motel
- Um pastor cometeu um crime terrível;
- Ele matou uma mulher trans dentro de um motel;
- Ele fugiu do local após o crime;
- Mas, acabou sendo capturado pela polícia.
Ainda segundo o pastor, após a realização do pagamento, Luane teria pedido mais dinheiro e os dois entraram em luta corporal. Ele alegou que usou uma arma de choque contra a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acabou desmaiando e ele fugiu do local, mas voltou logo depois por ter esquecido o telefone celular. Assim, uma funcionária acabou encontrando o corpo da mulher e acionou a polícia.
Quando Antônio voltou, ele acabou sendo contido pela equipe do motel até a chegada da polícia. Em depoimento, o pastor confessou o crime. Luane morava em Santos havia pouco tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Ela tinha se mudado com o marido. Segundo o Metrópoles, o corpo dela acabou sendo levado para a cidade natal e foi enterrado nesta sexta-feira, 25 de outubro. Mas, o caso causou indignação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Um pastor acabou matando uma mulher trans de 27 anos dentro de um motel. Ele teria contratado os serviços dela, mas não sabia que ela era trans. Quando descobriu desistiu e iniciaram uma briga no quarto. Assim, ele disse ter usado uma arma de choque e ela caiu desacordada.
Qual crime tem maior pena no Brasil?
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a LEI 14.994/24, que amplia para até 40 anos a pena para o crime de feminicídio. É a maior pena prevista no Código Penal.
Confira também mais matérias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.