Como é de conhecimento, a cantora Perlla está participando do reality A Fazenda. A funkeira, até então evangélica, vem fazendo de tudo para conquistar o tão sonhado prêmio do programa.
+Jojo Todynho aparece de vestido de noiva ultradecotado e avisa: “É com esse que eu vou casar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o esposo de Perlla, Cássio Castilhol, que é pastor evangélico e produtor dela também, deixou de seguir a própria esposa nas redes sociais. Ele removeu todas as fotos da cantora de seu perfil, exceto uma onde está as duas filhas que o casal tem. A informação é do site O Buxixo Gospel.
+Após momento difícil, Carla Prata se declara ao amado: “Você mudou a minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, o status que indiciava que ele era casado agora aparece “indeferido”. Um internauta fez uma publicação de fotos do momento onde a cantora aparece seminua. Ele marcou Cássio Castilho para dizer o quanto imprudente a cantora foi em suas atitudes impensadas como uma mulher casada.
Será que realmente vão se separar?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERLLA CHORA E FAZ REVELAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No reality show da Record, A Fazenda, os participantes, a cada dia que passa, acabam revelações coisas até então que ninguém imaginava. Desta vez, a cantora Perlla, em conversa com Felipe Sertanejo, Gabi Prado e Aloísio Chulapa, contou que teve complicações no parto das duas filhas e quase morreu.
+No PopStar, Taís Araújo “perde” o controle, dá piti ao vivo e faz piada com participante
Além disso, a funkeira disse que não pode ter mais filhos. “Eu queria ter mais filhos, eu nasci para ser mãe. Mas, não satisfeita porque eu não posso mais ter mais filhos, eu vou e pego um cachorro”, disse.
“Eu tenho muita dificuldade no pós-parto, eu perco muito sangue. Eu quase morri nas minhas duas gravidezes. Quase fiquei na mesa. Mas eu queria ter um menino”, relatou Perlla.
+Atrizes de Segundo Sol debocham de Jair Bolsonaro e divulgam vídeo na internet
“Eu quero ter quatro e adotar um”, disse Sertanejo. “Adotar também seria uma opção, mas demora para caramba. É muita burocracia”, finalizou a peoa.