Quando se faz um programa ao vivo, tudo pode acontecer. Isso não foi diferente na edição da madrugada desta quarta-feira, 2 de julho, no “Fala Que Eu Te Escuto”, na qual o pastor Clodomir Santos passou por uma saia justa daquelas.
Tudo aconteceu quando Clodomir opinou sobre o “book rosa”, tema em evidência na novela das 23h da Rede Globo, “Verdades Secretas”, onde a protagonista Angel (Camila Queiroz) escolhe se prostituir – com a ajuda de sua agência – para ter ganhos de salários maiores e assim ajudar a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema aconteceu mesmo com outra participante, a fonoaudióloga Felismina, residente no Piauí. Ela concordava que várias modelos de sucesso haviam aceitado proposta indecente para subir na vida, inclusive a modelo e apresentadora da Record, Ana Hickmann. Neste momento, o pastor Clodomir, apresentador do programa, a interrompeu e defendeu Ana, dizendo que ela não aceitaria isso. “É a minha opinião, pastor”, disse a fonoaudióloga.
Xiii… que climão, né?
Depois do ocorrido, o pastor começou a ler vários e-mails de fãs defendendo a Ana Hickmann. Até o fim da edição, Clodomir deixou claro que a loira do “Hoje em Dia” não havia aceitado – e não aceitaria – qualquer proposta de “book rosa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE