Pastor que fez profecia a respeito de Bolsonaro resolveu fazer grande previsão para o Brasil que causou espanto
Amado por seus apoiadores e odiado pelos críticos do governo e pela oposição, Jair Bolsonaro com uma certa frequência vem sendo notícia aqui no TV Foco muito em função de todas as confusões nas quais tem seu nome envolvido. As menções ao Presidente do Brasil acontecem por conta de sua participação constantes em programas da Record e SBT e pelas ‘tretas’ com a Globo.
Porém, dessa vez Jair Bolsonaro virou assunto por conta da profecia que foi feita muito antes dele ser eleito Presidente do Brasil. Em 2017, o pastor João Batista, tido por muitos como um grande profeta e líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, ficou famoso por conta de um vídeo na qual afirmava que o político polêmica seria eleito. Um detalhe é que na época, o nome dele nem sequer figurava nas pesquisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados
+Neymar e Marina Ruy Barbosa faturam valor estrondoso em campanhas publicitárias: “milhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen se manifesta sobre fim de casamento e faz revelação bombástica
Porém, a eleição de Bolsonaro acabou acontecendo e as profecias de João Batista passaram a ser olhadas com mais atenção. Dessa vez, no entanto, o pastor virou destaque por conta de uma tragédia que ele informou que iria acontecer no estado de Pernambuco. João Batista falou que a mídia iria noticiar as casas sendo levadas pelas chuvas e o que parece ser uma grande catástrofe natural.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Globo quebra o silêncio após ser ridicularizado e esclarece vídeo polêmico
Cabe ressaltar que vem sendo justamente essas coisas que vem assombrando o estado nordestino. Isso porque várias casas estão sendo alagadas e muitas famílias estão passando por uma terrível situação por conta dos constantes alagamentos. Se a previsão é atual, ou não, é algo que o vídeo não deixa evidenciado. Porém, é fácil admitir que a respeito de Bolsonaro o pastor em questão acabou acertando.