TRISTE PERDA

Luto: Aos 48 anos, pastor aclamado no Brasil tem morte exposta por jornal da Globo e paralisa igrejas evangélicas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morte foi confirmada por afiliada da emissora em Goiás (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Religioso havia sido picado por cobra, chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu às complicações

Morreu, nesta quinta-feira, dia 7, um popular pastor evangélico, no município de Rio Verde, em Goiás. Mais cedo, a Globo confirmou a informação ao público.

Segundo o noticiário da TV Anhanguera, que é afiliada da emissora na região, Márcio Vieira de Paula, de 48 anos, foi picado por uma cobra. Ele chegou a ficar 3 dias internado, mas não resistiu às complicações do veneno e faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em depoimento à Polícia Civil, a família revelou que o religioso foi atacado por uma jararacuçu na fazenda. Porém, de acordo com a Globo, não há informações oficiais sobre a espécie do animal. Márcio estava na UTI e foi medicado, mas a situação já era grave.

O pastor evangélico Márcio Vieira de Paula, de 48 anos, morreu após ser picado por uma cobra (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ficou constatada a destruição dos tecidos e a coagulação sanguínea características de picada por serpente do gênero Bothrops – jararacas, jaracuçus e urutus – que tem como característica a ação proteolítica”, apontou um perito criminal da Polícia Científica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa dos medicamentos, a picada original foi descaracterizada. Agora, já não é mais possível identificar o número de picadas. O hospital revelou que o pastor chegou com ferimentos na canela da perna esquerda.

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile