Pastor desejou morte do humorista e gerou revolta de internautas
Paulo Gustavo ainda se encontra internado em estado grave em hospital devido a complicações da Covid-19. O mesmo encontra-se internado há mais de um mês, entubado e fazendo tratamento por ECMO, onde a oxigenação é feita por meio de um pulmão artificial que fica fora do corpo dando descanso ao pulmão do paciente, para que o mesmo possa se regenerar.
Desde então, amigos, familiares e fãs de Paulo Gustavo iniciaram uma corrente de oração nas redes sociais, pela recuperação do humorista. Nomes famosos como Tatá Werneck, Danilo Gentilli e o marido do humorista, Thales Bretas, sempre usam as redes sociais, para pedirem orações pela vida do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, toda essa corrente, ao que parece não comoveu o pastor José Olímpio, da igreja Assembleia de Deus, em Alagoas. De acordo com um post do Instagram do Fuxico Gospel, e replicada pelo Marie Claire, do Grupo Globo, José Olímpio acabou causando indignação após dizer que está orando para que o “dono dele o leve para junto de si”, debochando da situação de Paulo Gustavo e da fé dos fãs, amigos e familiares.
REVOLTA
A conta do pastor no Instagram é fechada, porém, um print vazou em sites voltados ao público cristão, e acabou revoltando os fãs do humorista, que foram em contramão a atitude do pastor: “Que Deus salve a vida de Paulo Gustavo”, comentou um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao fazer a publicação desejando a morte de Paulo Gustavo, o pastor José Olímpio usou como pano de fundo para o seu texto, uma imagem onde Paulo Gustavo surge atuando dentro de uma igreja. O humorista segue internado desde o dia 13 de março e os fãs seguem orando pela recuperação completa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE