A morte do cantor Gabriel Diniz aos 28 anos comoveu o Brasil e parou o país literalmente. Gabriel Diniz, dono do hit Jennifer estava no ápice da carreira e morreu em um trágico acidente de avião. No entanto, isso não impediu que algumas pessoas dessem sua opinião, considera absurda por muitos, em relação a morte do cantor, foi o caso de uma pastora famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julia Tuma, pastora conhecida no meio, utilizou suas redes sociais para fazer duas afirmações polêmicas que deixaram o público bastante espantado. Primeiro ela afirmou que o rapaz cantava para o diabo, e depois disse que ele foi para o inferno por isso.
+Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre terrível câncer e resolve abandonar Amadeu para sempre
+ Repórter do SBT é humilhada, roubada e fica aos gritos no meio do enterro de Gabriel Diniz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record toma drástica decisão após escândalo de assédio e faz ‘limpa’ no Domingo Espetacular
“Caiu o avião daquele da Jenifer, meu Deus a vida é um sopro”, declarou inicialmente a pastora Julia Tuma. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, afirmou a tal pastora ainda nas redes sociais sobre a morte do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos graças a Deus”, seguiu dizendo a pastora Julia Tuma nas redes sociais sobre a morte do cantor Gabriel Diniz que tinha 28 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, alguns internautas detonaram a postura da moça: “Pastora há um só Juiz e Senhor, não podemos julgar ninguém, o único que convence do pecado e da morte é o ESPIRITO SANTO, e até na última fração de vida, podemos ser salvos. Á familia e amigos, desejo que sejam confortados nesse momento de tristeza e separação, meu sincero abraço de pesar”, disse uma das internautas rebatendo a fala de Julia Tuma sobre a morte de Gabriel Diniz.
+ Após ser detonado, Lucas Lucco volta atrás e presta nova homenagem ao cantor Gabriel Diniz
Vale dizer que o corpo do cantor foi velado e enterrado em João Pessoa na última terça-feira (28) em uma cerimonia tomada por fãs, amigos e familiares que literalmente parou o Brasil.