Ao vivo, pastores não se contém e batem boca por Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine e assunto dá o que falar
E um bafafá daqueles aconteceu na última terça-feira (14), quando dois pastores bateram boca ao vivo, por ninguém mais ninguém menos que Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine, e o assunto continua dando muito o que falar.
Acontece que por meio de uma transmissão ao vivo realizada pelo pastor Leonardo Sales, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres, o assunto pesou quando o pastor Elizeu Rodrigues resolveu entrar na live para tirar satisfações sobre algumas críticas que recebeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o pastor Leonardo não gostou nada de como o pastor Elizeu se referiu a Bruna Marquezine e Prisicilla Alcântara, que são adeptas do evangelho, e foi aí que a discussão começou.
Leonardo não se conteve e já acusou o pastor Elizeu de citar o nome das famosas para se promover. Já Elizeu se defendeu dizendo que a interpretação de Leonardo se deu por meio de cortes isolados, tirados de contexto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bate boca
“Eu não temo falar o nome de Priscilla Alcântara, assim como Paulo e os profetas sempre citaram nomes de falsos profetas. Se eles envergonham o nome de Deus publicamente, por que não podem ser citados publicamente?”, disse Elizeu.
“Na Bíblia não está escrito que quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo? Seu papel é do Espírito Santo agora? Você acha que convenceu ela a se convencer com sua palavra? Aprenda uma coisa, ao invés de apontar algum comportamento de Priscilla Alcântara, ou seja de quem for, use comportamento da Bíblia e bata no pecado”, falou o pastor Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“A mulher quando foi pega no ato de adultério, quando o povo ia jogar pedra, Jesus ia expor ela, Jesus não expôs”, concluiu o pastor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE