O genro de Silvio Santos fez um raro desabafo e confessou que pensou em abandonar a carreira
Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel e um dos jogadores mais famosos do Brasil é bastante reservado quanto sua vida pessoal, assim como sua esposa. No entanto, o atleta concedeu uma rara entrevista onde falou sobre um dos momentos mais delicados de sua vida e uma mudança radical com a filha de Silvio Santos.
Em uma conversa com Fred, apresentador do podcast ‘Fala Brasólho’, o parceiro de Rebeca Abravanel foi questionado o que lhe fez aceitar a proposta do Orlando e se mudar para os Estados Unidos após anos jogando e morando no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele citou a influência de sua esposa e de sua religião como principais motivos pela reviravolta na carreira: “Quando eu conheci minha mulher eu tive um encontro muito legal com Deus. Deus sempre esteve comigo e quando eu comecei a praticar mais a igreja eu deixo tudo pra ele resolver na minha vida. Temos que tomar algumas decisões na vida e eu sempre peço auxílio pra ele. Nesse período eu queria me conhecer e entender um pouco mais além do futebol”, iniciou.
“Eu passei um período de estresse no São Paulo, por muitas coisas que aconteceram…Aconteceram algumas coisas que me tiraram da linha. Eu tentava ajudar uns e outros queriam fazer diferente. Eu entrei em um fogo cruzado que eu falei: ‘Cara eu não quero isso, eu vim pra jogar futebol'”, expôs ele, falando sobre o sofrimento que passou em meados de 2020.
“Eu falei: ‘Nesse período eu não quero, quero respeitar minha parte de vida, minha saúde, mentalmente eu quero…resolvi pensar em mim só’“, relembrou o famoso, que ainda afirmou ter cogitado dar um fim em sua carreira como jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato revelou que passou a se interessar por tênis e que a atividade estava sendo tão prazerosa, que largar os gramados se tornou uma opção real: “Eu falava pra mim mesmo: ‘Olha eu não quero mais jogar futebol. Eu não quero mais voltar…Eu falei cara, não quero mais‘”, admitiu o rapaz de 32 anos.
O genro de Silvio Santos disse que só recuperou o desejo de retomar a carreira quando voltou a fazer treinamentos no campo e recuperou sua paixão pelo esporte: “Veio aquela vontade de novo, eu nasci pra isso, esse é o meu amor…Eu falei: ‘Senhor, você decide pra mim, você que vai colocar esse lugar no meu caminho’. Quando eu orei eu pedi: ‘Quero que seja bom pra mim e pra minha esposa‘”, revelou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante concluiu o relato que após duas semanas de sua oração, recebeu o contato do Orlando City e então tomou a decisão de se mudar Rebeca para o lugar onde estão há mais de 1 ano.