Alexandre Pato fez um textão e disse que está ao lado de Deus
Alexandre Pato é tido como um dos grandes atacantes de nosso Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o atacante teve a oportunidade de jogar em vários times, mas nos últimos dois anos decidiu se arriscar nos Estados Unidos. A mudança veio logo após seu casamento com Rebeca Abravanel.
Eles se mostraram bastante unidos. Por falar na filha de Silvio Santos, ela influenciou o maridão em seguir também seus passos na vida cristã. Pato tem estado cada vez mais ligado a sua fé em Deus e faz questão de deixar isso claro quando decide compartilhar algum texto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último post, ele compartilhou uma foto com a seguinte reflexão: “Ao lado de Deus, não há nada que não possamos superar, pois Ele providenciará a realização de cada um dos nossos sonhos, na hora certa. Só quando deixamos Deus agir em nossa vida é que descobrimos o verdadeiro sentido do amor”.
Jogador ameaçou terminar a carreira
No ano passado, Rebeca Abravanel tomou uma das decisões mais importantes de sua vida. Por conta do marido, Alexandre Pato, ela decidiu deixar sua vida de lado e se mudar para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, esse sonho quase não foi para frente. Acontece que o jogador desistiu de um dos grandes amores de sua vida: o futebol.
Isso mesmo, durante uma entrevista para o ‘Fala, Brasólho’, no YouTube, Pato confessou que chegou a dar um tempo de sua carreira, após sua saída do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
“Apareceu alguns times e eu falei: ‘não, esse período não quero, quero respeitar minha parte de vida, minha saúde mentalmente, eu quero pensar só em mim'”, começou o marido de Rebeca Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidido a parar, Alexandre Pato começou a jogar tênis e se encontrou: “Eu comecei a amar. E eu falava: ‘Não quero mais o futebol, eu to tão feliz’. Eu cheguei em segundo lugar, é um esporte diferente, que não conhecia”.
Porém, após alguns meses, o jogador voltou a praticar esportes na quadra e percebeu que o futebol era o seu grande amor.
“Veio aquela saudade, falei: ‘É isso que amo’. Voltou a ascender a chama”, disse o artista, que confessou pedir para Deus iluminar o seu caminho.