O marido de Rebeca Abravanel postou uma de suas reflexões nas redes sociais
Alexandre Pato, apesar de ser muito famoso como jogador de futebol, se tornou uma figura conhecida do mundo das celebridades desde que se casou com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Discreto, o atacante fez uma de suas raras aparições nas rede sociais na última terça-feira, 28.
Por meio dos stories do Instagram, o jogador do Orlando City desabafou sobre momentos de dificuldade que já passou ou que possa viver no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um texto, Pato, que assim como Rebeca é muito religioso, afirmou que as situações mais delicadas da vida não passam de provações a respeito da fé e da confiança em Deus.
“Tem coisas que Deus vai te falar, outras Ele vai te mostra. Mas haverá momentos silenciosos onde a única coisa que você terá que fazer é crer, sem ver, sem sentir, sem ouvir. É não nesses momentos que Deus estará ‘testando’ sua fé, sua maturidade e sua confiança nEle“, escreveu o marido de Rebeca em um dos seus textos de reflexão.
Pato fala abertamente como a religião mudou sua vida, segundo o famoso, Rebeca Abravanel foi uma das principais responsáveis por sua conversão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou um momento que estava faltando algo na minha vida, e lá foi ele me presentear a minha esposa, e foi aí que eu me posicionei, e através desse posicionamento em Deus, que eu descobri o verdadeiro amor de Deus“, disse o atleta, revelando o que Rebeca fez na sua vida.
PATO CONTOU SOBRE O SUSTO QUE LEVOU AO VER SILVIO SANTOS PELA PRIMEIRA VEZ
Em sua participação no Fala Brasóllho, podcast do canal Desimpedidos, no Youtube, Pato revelou que evitava encontrar com o ilustre pai de Rebeca no começo do relacionamento entre os dois. O atacante contou que na época, sua “fama” pessoal ainda não era boa e que viveu algumas situações de sofrimento por fugir do encontro com Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um relacionamento com a ex-comandante do Roda Roda Jequiti há 4 anos, Pato foi questionado sobre a primeira vez que viu Silvio Santos pessoalmente e relatou uma situação pra lá de inusitada.
“Eu estava saindo com a Rê e ela falou assim: ‘amor, me leva até em casa? Mas eu vou na casa dos meus pais’. Eu falei: ‘tudo bem. Vamos lá’. Eu tô de carro e eu falei: ‘é aqui?’. E ela: ‘não, pode ir indo’. Eu estava supernervoso, né? Mas eu não ia entrar na casa. Eu estou indo e vejo um movimento na rua. Aquele cara[Silvio Santos] com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas, conversando. Eu virei o carro e não entrei na rua”, disse ele, relembrando o susto que tomou ao ver o dono do SBT.
“Eu falei: ‘eu vou te deixar depois, vê onde ele está’. Ela falou assim: ‘amor, desculpa, mas é que meu pai nunca sai na rua, é incrível que ele está ali’. Eu tomei um susto, fiquei preocupado cara. Eu não conhecia a família ainda e eu estava indo com a Rê. Ela ligou lá: ‘o papai tá aí fora ainda?’. E eles: ‘não, pode vim’. Aí eu deixei ela e fui embora”, contou Pato aos risos.