O jogador usou suas redes sociais para declarar seu apoio a comandante do Vem Pra Cá
Patricia Abravanel resolveu fazer um pronunciamento sobre a tremenda polêmica que se meteu ao fazer um comentário considerado homofóbico na edição de terça-feira (01), no Vem Pra Cá. Porém, o que chamou atenção foi o comentário de Alexandre Pato, marido de Rebeca e cunhado da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de seu perfil oficial no Instagram, Patricia publicou um trecho do programa em que fala com seu produtor sobre o significado da sigla LGTBQIA+. Buscando se defender dos ataques que tem recebido, a filha de Silvio Santos garantiu que abre espaço para todos e que sempre defende a liberdade de expressão.
“Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo @gabrielcardosofoto explicou tudo muito bem no programa @vempraca! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”, escreveu Patricia na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrando seu apoio a cunhada mais próxima, Pato fez questão de deixar seu pitaco naquilo que se tornou uma briga dentro da família Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é incrível Pati”, disparou o marido de Rebeca, elogiando a postura da famosa.
GUERRA NA FAMÍLIA?
Outro integrante da extensa família da Silvio Santos que resolveu se pronunciar, foi Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, que é assumidamente gay e casado com Fernando Poli.
Ao publicar uma foto de Tiago e o marido ao lado dos filhos de Patricia, a herdeira mais velha de Silvio Santos declarou: “É assim que se fala sobre isso”, em referência a um trecho do discurso da irmã.
FILHOS ENVOLVIDOS
Acontece que, ao expressar sua opinião controversa, a própria apresentadora citou a dificuldade em explicar relacionamentos homoafetivos para seus filhos, Jane, Senor e Pedro Abravanel.
“É difícil quando a gente vai educar filhos, sabia? Eu vou falar pra todo o pessoal do ‘lgtbc’, é muito difícil educar filhos e falar assim: ‘O que eu falar pro meu filho? Como eu vou falar?’. A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento“, afirmou Patricia.